Arena MRV terá novidade que não vai permitir os adversários conseguirem jogar

0

A Arena MRV tem previsão para inauguração no primeiro semestre de 2023 e a torcida do Atlético-MG já está ansiosa. O estádio, que terá capacidade para 46 mil torcedores, vai trazer uma grande novidade para os torcedores alvinegros.

A notícia foi dada pelo arquiteto que está a frente da Arena MRV, Bernardo Farkasvolgyi. “Contratamos um dos maiores especialistas em acústica do Brasil. Falei: ‘A gente quer que o som bata na cobertura e volte, reverbere total’. Vai ser inacreditável. Tudo foi muito bem pensado, pra assustar o adversário.” disse em entrevista ao Fala Galo 13.

Comentou ainda sobre a possibilidade de colocar uma imagem do Galo. “Estamos estudando colocar uma escultura do Galo (tipo o Tottenham). Só o letreiro “ARENA MRV” que vai na fachada tem 9 metros de altura, um prédio de 3 andares. Obviamente o Galo tem que ter, estamos pensando a melhor forma de colocar”, concluiu.

Inauguração

O novo estádio do Galo, está previsto para ser finalizado em dezembro, com inauguração para o primeiro semestre de 2023. A Arena terá cinco eventos de inauguração, que irá funcionar com uma espécie de teste.

25/03/23 – NASCIMENTO DO CAMPO – 10 mil pessoas

Instalação das traves e marcação das linhas de campo

1º Chute a Gol

Show com a Orquestra Ouro Preto

15/04/23 – ARREPIA BH – 20 mil pessoas

Inauguração da iluminação com efeitos cênicos

Show de videomapping

Show de DJ convidado (ainda não foi anunciado o nome)

06/05/23 – LENDAS DO GALO – 30 mil pessoas

Jogo-exibição com os ídolos do Galo

Show do Zeca Pagodinho

19/05/23 – INAUGURAÇÃO OFICIAL – 46 mil pessoas

Amistoso Internacional: Atlético x Equipe a ser definida

Show de Abertura (a definir)

Show no Intervalo com Nando Reis homenageando Cássia Eller

27/05/23 – SACODE BH – 60 mil pessoas

Shows com: Ivete Sangalo, Jota Quest, César Menotti e Fabiano e uma atração internacional a ser confirmada

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco