Atacante argentino que fracassou no Galo agora vai jogar no México

0

O atacante Franco Di Santo, que teve passagem pelo Atlético entre 2019 e 2020 é o novo reforço do Tijuana do México. O argentino de 33 anos é um verdadeiro andarilho do futebol, com passagens por diversos países como Chile, Inglaterra, Espanha, Argentina, Alemanha e China.

Revelado pelo Audax Italiano do Chile, Di Santo surgiu com muita expectativa e logo foi comprado pelo Chelsea, onde não conseguiu brilhar. Seu melhor momento na Inglaterra foi pelo Wigan, quando fez parte da equipe campeã da FA Cup em 2013. Depois disso rumou para Alemanha, onde teve boas passagens por Shalke 04 e Perder Bremen.

Ainda passou pela Espanha, onde defendeu o Rayo Vallecano, antes de chegar ao Atlético em 2019. O atacante chegou ao Galo com a missão de substituir o veterano Ricardo Oliveira no ataque do Galo. Muito dedicado, Di Santo caiu nas graças da torcida, mas tecnicamente deixava à desejar e foi dispensado pelo clube no começo de 2020. No total foram 33 jogos e apenas 7 gols em preto e branco.

Depois de deixar o Atlético foi para o San Lorenzo, da Argentina, onde ficou até o começo desse ano, quando se transferiu para à Turquia. Na manhã desta quarta-feira (29) ele rescindiu seu contrato com o Göztepe e assinou com o Tijuana.

Atacante terá salário surpreendente no Galo

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que estava sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, é o novo reforço do Atlético-MG até o fim de 2024. De acordo com o Portal Fala Galo, o atacante receberá R$400 mil reais mensais, um aumento considerável na folha se compararmos com o outro centroavante do elenco, Fábio Gomes, que deve deixar o clube e recebe R$180 mil.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco