Atacante rescinde com clube europeu e Atlético-MG pode contratá-lo de graça

0

O atacante Alex Texeira de 32 anos, rescindiu seu contrato com o Besikitas, da Turquia e está livre no mercado. Revelado pelo Vasco, o atacante teve passagens por Shaktar e JS Suning, antes de chegar ao futebol turco.

Pelo Besikitas foram apenas 31 jogos, 4 gols marcados e 1 título conquistado. Alex viveu os melhores momentos da carreira na Ucrânia, pelo Shakhtar, por quem fez 222 jogos, marcou 89 gols e conquistou 12 títulos. A passagem pela china também não foi ruim, foram 152 jogos, 73 gols e 1 título.

Reforços começam a chegar no Atlético-MG

Com a janela de transferências se abrindo no próximo dia 18/07, o Atlético-MG já se movimentou no mercado e anunciou as contratações do zagueiro Jemerson, do meia Pedrinho e dos atacantes Alan Kardec e Pavón.

Segundo o Portal Torcedores.com, o Galo também monitora à situação do meia Domingo Blanco, do Independiente, da Argentina, que está em fim de contrato e poderia chegar sem custos. Segundo o veículo, o Ceará também monitora o jogador.

Além disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo também tem interesse na contratação do atacante Tetê, do Shakhtar, De acordo com ele, o Atlético, o Palmeiras e o Flamengo sondaram sua situação mas a tendência é de que ele seja emprestado ao Lyon até o meio de 2023.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco