El Turco age rápido e encontra novo meia fundamental para o Atlético-MG

0

O último duelo do Atlético-MG, foi pelo Brasileirão, no último sábado (02), contra o Juventude, em Caxias do Sul, e voltou para Belo Horizonte com os três pontos. Vencendo por 2 a 1, com a equipe mista, segue com foco total para a partida de volta da Libertadores, contra o Emelec. Na terça-feira (28), as equipes se enfrentaram no Equador, mas o empate acabou trazendo um gosto de derrota para os atleticanos.

Foi o Galo quem saiu na frente, com gol de Ademir, após passe de Nacho Fernández, mas erros desnecessários proporcionaram o empate para o Emelec. Nathan Silva foi o responsável pelo pênalti da equipe equatoriana, em uma disputa de cabeça, convertida por Sebastián Rodríguez. Logo, em lance evidente de troca de provocações Allan é expulso por dar uma cotovelada no atleta rival, Jackson.

A ausência de Allan pode prejudicar diretamente a atuação do Atlético-MG, e Turco Mohamed precisa lidar com os desfalques para a decisão. Em um primeiro momento, o substituto seria Otávio, que já vem cobrindo a posição de Jair, que se continua de fora devido à fratura no dedo. O jovem Calebe de 22 anos, pode ser a melhor opção para o técnico, já que ganhou destaque contra o Juventude, em Caxias do Sul.

Atlético conta com vantagem para vencer na Libertadores

O jogador Neto seria uma das opções para estar na função, mas diante da importância da partida, a escolha provavelmente segue para Calebe. Outro atleta que vem ganhando espaço na equipe por suas diversas funções, pode ser Rubens, que faria uma função mais de meio-campo. No último duelo, no Equador, Rubens fez a função aberto pelo lado esquerdo.

A grande vantagem do Atlético, será jogar a decisão no Mineirão, ao lado de sua torcida, às 19:15. Hulk, ídolo do clube, deve seguir com força máxima já que foi derrubado na área do Emelec, mas não conseguiu converter o pênalti.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco