Atacante ressurge no Galo e ganha moral com Turco

0

O atacante Ademir foi um dos reforços do Galo para a temporada de 2022, ele chegou a Cidade do Galo após uma ótima temporada pelo América-MG em 2021. Em seus primeiros meses o camisa 19 foi uma espécie de talismã do técnico Antonio Mohamed, sempre saindo do banco e mudando partidas. Foi assim que marcou o gol da vitória contra o Cruzeiro no Mineiro e o gol de empate contra o América, na Libertadores.

As boas atuações fizeram com que a torcida do Atlético-MG pedisse que Ademir ganhasse mais minutos entre os titulares. Por conta da lesão de Keno e da saída de Savarino, o camisa 19 finalmente ganhou uma oportunidade entre os titulares.

Apesar disso, ele encontrou muita dificuldade em fazer a diferença começando partidas e foi muito criticado pela torcida atleticana. Nos últimos dois jogos contra o Flamengo, ele saiu do banco para aumentar a vantagem alvinegra nas partidas.

O Fumacinha revelou que passou momentos difíceis nos últimos meses, quando torcedores invadiram não só as suas redes sociais, como também as de sua esposa, mandando mensagens o cobrando por conta de seu desempenho e pedindo que ele deixasse o clube:

“Tomei muita pancada nos últimos dias. Muita crítica. Muita palavra que não condiz com quem eu sou. Sou um cara trabalhador, quem me conhece sabe. Tinham pessoas até mandando mensagem para a minha esposa, me humilhando, mas Deus é bom. Sabe de todas as coisas. As coisas acontecem no tempo certo.”

O atacante Hulk, que deu duas assistências para Ademir nos últimos jogos rasgou elogios ao jogador, que segundo ele é uma pessoa muito do bem:

“Se todo jogo eu puder dar uma assistência para ele (Ademir), eu ficaria assim até o fim da temporada.[…] Ademir merece demais. Ele é um menino muito do bem, um cara do coração limpo, que veio para acrescentar. Um cara muito humilde. Fico feliz com o sucesso dos outros também.”

Ademir deverá voltar a ser titular no Galo

Após sair ainda no primeiro tempo da partida de quarta-feira (22), o Atlético informou que o atacante keno sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa direita e já iniciou a recuperação. Por conta da lesão do camisa 11, Ademir deverá voltar a ser titular na partida contra o Fortaleza, no próximo sábado (25).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco