Atacante surpreende torcida e é atleta com mais assistências pelo Galo

0

O ano de 2021 para o Atlético, sem dúvidas ficará na memória do torcedor, que viveu um dos momentos mais especiais de toda a história do clube. O Atlético iniciou o ano conquistando o Campeonato Mineiro, logo depois, veio a conquista da tão esperada e sonhada, por exatos 50 anos, a taça do Campeonato Brasileiro, e para encerrar o ano com chave de ouro, o bi campeonato da Copa do Brasil.

Com um elenco muito forte e ganhando destaque no esporte mundial, diversos clubes ficam de olho em uma possível venda de jogadores do time alvinegro. Savarino, uma das peças importantes deste elenco campeão, foi sondado pelo Millonarios, da Colômbia, e logo a torcida se manifestou pela permanência do jogador, que é conhecido pela Massa como “Savaliso”, pelas performances em campo.

O contrato do atleta é até o fim do ano de 2023, e mesmo com a vinda de novos jogadores, precisando cortar gastos e com propostas por Savarino, o Galo não quer abrir mão do atleta, e acha justo mantê-lo no time.

Com o fim da temporada de 2021, o técnico Cuca, campeão pelo Galo, acabou deixando o clube alegando problemas familiares, o que assustou a torcida, que contava com o treinador para dar sequência às conquistas.

Para a sorte do torcedor, Antônio Mohamed logo se apresentou como novo técnico, e com a camisa alvinegra já conquistou dois títulos; uma Supercopa sobre o rival interestadual Flamengo, e o Campeonato Mineiro de 2022, sobre o rival mineiro, Cruzeiro.

A página do Twitter, InfoGalo, divulgou alguns dados do atleta. Com o Galo, Savarino fez 69 jogos como titular, marcou 19 gols, e tem um número que surpreende, a média de assistências, 19 no total, assim como o número de gols.

Números de Savarino pelo Galo

  • 98 jogos (69 titular)
  • 19 gols
  • 19 assistências
  • 156 minutos para participar de gol
  • 157 passes decisivos
  • 36 grandes chances criadas
você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco