Atletas do Galo se irritam com ação da Globo

0

Um brincadeira feita pelo programa Globo Esporte irritou os jogadores do Atlético. Na edição do dia 10/03 o apresentador Mauricio Paulucci, chamou um Dummie (personagem do BBB) para entrar no estúdio do programa. O personagem, que não pode falar, se virou para a câmera e levantou um papel com a seguinte frase: “pênalti para o Galo”. A brincadeira foi feita após a repercussão do polêmico pênalti marcado por Igor Junior Benevenutto, na clássico contra o Cruzeiro.

O Atlético tem. sofrido com diversas reclamações de rivais pelo grande número de pênaltis marcados a favor da equipe desde o ano de 2021. Por conta disso, o clube não gostou nem um pouco da brincadeira e orientou seus atletas a não falarem com a Globo no confronto contra o Democrata de Governador Valadares. Por contrato, o clube tem que ceder dois atletas para darem entrevista: um ao fim do primeiro tempo e um ao fim da segunda etapa. Além do treinador antes da bola rolar.

A torcida atleticana também não reagiu bem a brincadeira e o apresentador Mauricio Paulucci teve que pedir desculpas aos torcedores na edição do dia 11/03. Não é a primeira vez em 2022 que o clube tem problemas com a imprensa, recentemente o jornalista Jaeci Carvalho, foi alvo de uma nota oficial do Atlético o informando que ele passava a ser persona non grata no Galo por conta de informações falaciosas publicadas em sua coluna sobre uma possível venda do Shopping Diamond Mall.

Galo vence Democrata e segue na ponta da tabela

Polêmicas a parte, com uma equipe mista, o Galo venceu o Democrata por 1×0 com um gol de Nacho Fernandez aos 43 do segundo tempo e chegou aos 25 pontos conquistados no Campeonato Mineiro. O Atlético é líder da competição com três pontos de folga para o segundo colocado Cruzeiro.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco