Atlético-MG cai no ranking de melhores times do mundo

0

O Atlético-MG chegou a liderar o ranking da IFFHS (Federação Internacional de Estatística e História do Futebol) em fevereiro, mas o clube perdeu posições na edição de março. O Galo caiu para terceira colocação, sendo ultrapassado por Chelsea e Palmeiras, primeiro e segundo colocados no Mundial de Clubes da Fifa, respectivamente.

 A pontuação dos clubes leva em consideração o desempenho recente. O Atlético, por exemplo, foi campeão da Supercopa do Brasil sobre o Flamengo em fevereiro. Porém, Chelsea (campeão mundial) e Palmeiras (campeão da Recopa Sul-Americana sobre o Athletico-PR) também tiveram resultados expressivos. Confira o Ranking:

1- Chelsea (Inglaterra) 310 pontos

2- Palmeiras (Brasil) 286 pontos

3- Atlético (Brasil) 285 pontos

4- Manchester City (Inglaterra) 274

5- Dinamo Zagreb (Croácia) 262,5 pontos

6- Flamengo (Brasil) 259 pontos

7- Ajax (Holanda) 244 pontos

8- Real Madrid (Espanha) 242 pontos

9- PSG (França) 241 pontos

10- Benfica (Portugal) 234 pontos

Atlético-MG acerta anuncia reforço e quer voltar ao topo do ranking dos melhores

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube. Confira:

“Tem novidade na área

Atlético e Krasnodar chegaram a um acordo e nosso ídolo Junior Alonso retorna ao Clube, por empréstimo, até o final desta temporada.

O zagueiro chega hoje a Belo Horizonte para se juntar, nesta semana, aos novos e antigos companheiros.

Em um ano e meio vestindo a camisa alvinegra, o defensor disputou 89 jogos, marcou dois gols e conquistou os títulos do Brasileirão (2021), Copa do Brasil (2021) e Campeonato Mineiro (2020 e 2021).

Bem-vindo de volta, Xerife!”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco