Atlético bate o martelo sobre novos reforços para 2022
O Atlético-MG vem se saindo bem em campo e busca levantar o troféu novamente nesta temporada. A tentativa será no na final do Campeonato Mineiro, contra o seu maior rival, o Cruzeiro. A equipe do técnico Antonio Mohamed, venceu 11 dos 14 jogos e vem provando que pode fazer o time voltar a brilhar no cenário sul-americano.
Mesmo com uma taxa alta de aproveitamento, os executivos seguem trabalhando cada vez mais para ter um elenco ainda mais qualificado, além de continuar com as peças que estão disponíveis atualmente no Galo, já que propostas vão chegando chegam à cada dia, especialmente após o ano mágico de 2021. Atualmente, a expectativa é de estender o contrato de Vargas, que se encerra ao final do ano.
Atlético não pretende fazer nenhuma contratação
Além disso, o jornalista Jorge Nicola, em contato com um dirigente do Galo, contou novas informações envolvendo a janela de transferência: mesmo com diversas especulações recentes envolvendo Di Maria, Fernandinho, Edenilson, Diego Costa e Cavani, o desejo atleticano é não precisar de nenhuma contratação, a menos que perca jogadores em possíveis ofertas vantajosas ao clube.
Buscando chegar na previsão de vendas de atletas ao exterior estipulada, além de melhorar o fluxo de caixa, a intenção é, na metade do ano, vender de 1 a 2 nomes que atualmente são opção para El Turco. A folha salarial atualmente é de R$ 14 milhões mensais, ou seja, é necessário ter um controle em dia para não criar problemas futuros.
Eduardo Vargas que fez parte das grandes conquistas de 2021, disse estar disposto a diminuir seu salário para poder continuar com o Galo no mercado da bola. O jogador, que recebe aproximadamente R$ 12 milhões por ano, já mostrou sua intenção de reduzir o valor para seguir na Cidade do Galo até o fim de 2024.
Comentários estão fechados.