Atlético falha em partida e perde sequência histórica

0

O empate em 1×1 com o América-MG pela Copa Libertadores no último dia 13, pôs fim a uma sequência de 20 vitórias seguidas do Atlético no Mineirão. A última derrota no Gigante da Pampulha foi para o Fortaleza no dia 30 de maio de 2021 e o último empate havia sido com a Chapecoense no dia 21 de junho de 2021.

A química do atual elenco do Galo com o Mineirão e a Massa Atleticana é muito grande, o time não perdeu nenhuma partida desde que os torcedores puderam retornar as arquibancadas após o fim da pandemia do covid-19. Em um vídeo de bastidores publicado pela Galo Tv, o atacante Hulk relembra seus companheiros da força da equipe no Gigante momentos antes da bola rola para o confronto contra o Inter. Confira o que disse o camisa 7:

“”São mais de 300 dias sem perder aqui no Mineirão. É tempo para c******. Sabem por quê? Aqui nós botamos respeito, não tem ‘negócinho’ com ninguém aqui, não. Quem cai aqui, está f*****. Vamos defender esse título, temos elenco e humildade.”

Atlético tropeça e não terá Hulk para se recuperar

O Galo volta seu foco agora para o Campeonato Brasileiro, a equipe viaja para Curitiba onde enfrentará o Athletico Paranaense no próximo domingo (17). Para o confronto, o treinador Antonio Mohamed não poderá contar com o atacante Hulk, que viajará para Miami para acompanhar o nascimento da filha.

Atual campeão, o Atlético estreiou com uma vitória por 2×0 sobre o Internacional, no Mineirão. A partida marca também o reencontro com o CAP, adversário do alvinegro na final da Copa do Brasil de 2021. Assim como o América, o Furacão recentemente demitiu seu treinador.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco