Atlético-MG age na surdina e está trazendo queridinho de Coudet
Após temporada que lhe rendeu prejuízos, o Atlético iniciou grande reformulação em seu elenco com a importante decisão da escolha do técnico. O comando ficou nas mãos de Eduardo Coudet, que garantiu movimentação satisfatória no mercado da bola, mesmo dentro das limitações financeiras da equipe mineira. No entanto, mesmo com seis novos nomes, o argentino segue de olho nas possibilidades.
De acordo com informações divulgadas por jornais espanhóis, o lateral-direito Hugo Mallo, de 31 anos, pode ser interesse do Galo. O espanhol possui contrato até junho, é nome de confiança e capitão do Celta, inclusive, já trabalhou com Coudet. O jogador não vive bom momento na equipe e uma das justificativas pode ser a necessidade em buscar novos ares, já que atua há 14 anos no atual time.
O jogador pode encontrar nova motivação em temporada atrativa proporcionada pela equipe mineira, já que o clube irá inaugurar a Arena MRV, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina, que marcará a trajetória alvinegra. O objetivo principal é cravar as escolhas com um títulos de relevância, e a Copa Libertadores pode ser a maior meta, já que completa em 2023 dez anos de sua primeira conquista.
Atlético busca desejos de Coudet
O treinador possui característica relevante, na busca por nomes de confiança, para facilitar o trabalho de entrosamento em uma nova equipe. O Galo será seu segundo desafio no Brasil, já que também atuou pelo Internacional, onde também buscou reforços. Ao todos, seis novos nomes chegaram ao Galo: Paulinho, Bruno Fuchs, Paulo Henrique, Edenilson, Igor Gomes e Patrick.
No entanto, importante liberações também foram concretizadas, como a do meia Nacho Fernández, do zagueiro Junior Alonso, do atacante Keno, do lateral-direito Guga, do volante Jair, além do goleiro Rafael. O clube ainda revelou a necessidade de se desfazer de mais alguns jogadores para atingir a meta sobre vendas para 2023.
Comentários estão fechados.