Atlético-MG age na surdina para fechar com Pedrinho, conta jornalista

0

O Atlético-MG anunciou novidades na última segunda-feira (20), e mesmo se tratando de rescisão de contrato, não assustou os torcedores alvinegros que já aguardavam a decisão. A única preocupação era com a falta de reforços, que ainda está sendo solucionada. Diego Godín comunicou sua despedida ao Atlético, após rescisão amigável, e segue para buscar mais minutos em campo.

Desde que Junior Alonso voltou ao Galo, devido à guerra envolvendo russos e ucranianos, Godín já não vinha recebendo tantas oportunidades em campo, e sabe que precisa se manter fisicamente para alcançar o foco que é a Seleção Uruguaia. No mesmo dia, a volta do zagueiro Jemerson, revelado nas categorias de base do Galo, também foi compartilhada com a torcida.

No entanto, com a janela de transferências se aproximando, os clubes brasileiros sondam boas opções para reforçarem os clubes na metade do ano. Com o Galo não é diferente, além de Cristian Pavón que já assinou um pré-contrato com o clube, os dirigentes estão em negociação com Pedrinho; o atleta pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e não atua desde dezembro de 2021.

Pedrinho segue sem receber do Shakhtar Donetsk

Pelo mesmo motivo de Junior Alonso, o atleta retornou ao Brasil, mas segue sem clube até o momento. Para manter a forma física, está treinando em Maceió, e segundo informações de Jorge Nicola, tem assistido aos jogos do Galo. O clube mineiro parece não ter concorrentes brasileiros, e pode facilitar, já que Pedrinho se animou com a possibilidade de ficar no Brasil.

“É Rodrigo Caetano quem conduz as conversas com o Shakhtar e o estafe de Pedrinho. Na oferta do executivo de futebol, o Shakhtar não recebe qualquer centavo pelo empréstimo de uma temporada, embora o acordo preveja uma opção de compra no valor de 18 milhões de euros”, explicou Nicola.

Pedrinho não vem recebendo seus salários do clube ucraniano; aproximadamente R$ 900 mil por mês brutos. A proposta do Atlético seria cobrir 100% os salários do jogador.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco