Atlético-MG aproveita vacilo do Flamengo e tenta contratar craque dos cariocas

Segundo informações do jornalista Bruno Lemos, o talentoso Shola, de 19 anos, que vem se destacando nas categorias de base do Flamengo, despertou o interesse do Atlético-MG. Vale lembrar que o jovem nigeriano está emprestado ao clube carioca até junho deste ano.

Com seu desempenho, o jogador tem chamado a atenção de outras equipes, já que além do Galo, o CSKA, da Rússia, também está de olho em sua contratação. Nesta temporada pelo Rubro-Negro, ele participou de oito jogos, marcando dois gols e fornecendo quatro assistências.

Shola ingressou no Flamengo em abril do ano passado, marcando história como o primeiro africano a ser contratado para a base do clube carioca. Após um período de adaptação, o jovem demonstrou grande habilidade, sendo uma peça fundamental na conquista da Libertadores Sub-20 pelo Rubro-Negro.

Atlético-MG de olho no mercado

Durante a primeira janela de transferências deste ano, encerrada em 7 de março, o Atlético-MG oficializou quatro novas contratações: os meio-campistas Gustavo Scarpa e Robert Santos, e o atacante Brahian Palacios. Além disso, o meia-atacante Bernard, atualmente no Panathinaikos-GRE até o final de maio, irá integrar o elenco a partir de julho.

Apesar das discussões nas redes sociais, muitos torcedores do Galo expressam preocupações sobre alguns setores da equipe, especialmente a zaga e as laterais. No entanto, Sérgio Coelho, presidente do clube, avaliou o elenco como “muito equilibrado”, contrastando com as opiniões de parte da Massa.

“Acho que nós estamos com um time muito equilibrado, um elenco muito equilibrado. Bons jogadores em todas as posições. Está chegando o Bernard. Então, a gente acha que tem um elenco muito forte e muito equilibrado”, disse Sérgio Coelho.

Comentários estão fechados.