Atlético-MG bate o martelo e crava data limite para venda milionária

0

O Atlético-MG é uma das grandes potências do futebol brasileiro, além de um grande elenco, o clube é o atual campeão da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o alvinegro tem uma dívida de R$1,3 bilhão, uma das maiores do futebol brasileiro.

É por conta disso que em maio de 2022, o conselho do clube aprovou à venda do shopping Diamond Mall para o pagamento de dívidas. Embora já tenha sido aprovada pelo conselho, o Atlético agora espera propostas pelo empreendimento para apresentar a Multiplan, dona de 51% do empreendimento e que tem opção de igualar as ofertas.

De acordo com o setorista Fred Augusto, o clube espera vender o Diamond até a segunda quinzena de agosto. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o presidente Sérgio Coelho informou que o clube já recebeu 2 propostas por seus 49% do Diamond:

“Temos duas propostas pelo Diamond (Shopping), uma delas muito próxima do que imaginávamos vender pelo máximo. Ainda vamos receber outras…”

Atlético-MG confirma venda milionária

Savinho é um dos maiores talentos da base do Atlético, o atacante de 18 anos foi negociado com o Grupo City por R$39 milhões. Entrando no top 3 maiores vendas de atletas da base do Galo. Descoberto por Jorge Sampaoli, Sávio fez sua estreia na equipe profissional do Alvinegro com apenas 16 anos, de lá para cá, foram 35 partidas e 2 gols.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco