Atlético-MG bate o martelo e define se trará Jorge Sampaoli

0

O Atlético-MG já teve como seu treinador Jorge Sampaoli, o técnico argentino está atualmente desempregado. Por isso, começou-se a especular sobre a possibilidade do mesmo retornar.

No entanto, segundo informações do Fala Galo, o Atlético-MG já tomou uma decisão sobre o treinador argentino voltar. Para quem queria ver ele de volta no clube, as notícias não são boas.

“A mesma fonte consultada pelo Fala Galo foi contundente: ‘foi um ótimo treinador (Sampaoli), muito nos ajudou, mas não é o que o Atlético deseja para este momento. Optamos por agora, sabendo que precisamos de resultados, pela manutenção do treinador atual. Acreditamos nele e no elenco que está sendo fortalecido com as novas contratações’”, publicou o portal Fala Galo.

Quando treinava o Atlético-MG, Sampaoli tinha um dos maiores salários da América do Sul. Por isso, é improvável que voltasse por menos. Logo, seu retorno é pouco provável, como a fonte mesmo disse ao Fala Galo.

Sampaoli fez uma boa temporada na França e está valorizado na Europa. Por isso, pode acabar se acertando com outro time europeu. Além disso, a Seleção do Peru gostaria de contar com os seus serviços. Quem está mais próximo do Galo parece ser Renato Gaúcho ou mesmo Mohamed pode permanecer.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco