Atlético-MG comete enorme gafe e torcida vai à loucura

0

A marca Le Coq Sportif, responsável por produzir os uniformes do Atlético-MG por três anos, se despediu dos atleticanos nas redes sociais, nesta quinta-feira (30). Juntos produziram do primeiro, ao atual Manto da Massa, edição especial produzida pela própria torcida. “Você, torcedor atleticano, estará sempre na memória da Le Coq Sportif, até logo.”, declarou a equipe francesa.

Assim, realizando a campanha com a nova fornecedora, Adidas; mais um grande spoiler sobre os uniformes foi vazado. A imagem foi feita próprio clube na GaloTV, nos bastidores das gravações dos jogadores com os novos mantos da equipe. A divulgação oficial da coleção, será realizada somente na sexta-feira (1), e o uso entre os jogadores, será contra o Juventude no sábado (2), pelo Brasileirão.

Em duas outras oportunidades, os torcedores do Galo conseguiram matar a curiosidade sobre as novas camisas do Galo, para a temporada de 2022; em primeiro momento, Hulk foi flagrado em uma gravação publicitária, para determinada empresa de NFT’s, utilizando o calção da Adidas. Léo Silva, grande ídolo do Galo, teve sua foto com a camisa branca do clube, vazada pela própria esposa em seu aniversário.

Camisa do Atlético é comparada com a do rival

O que mais chamou a atenção da torcida, foi a camisa laranja de goleiro, em uma foto do goleiro Everson, mostrando uma padronização da Adidas, com outros clubes; inclusive, em mesmo modelo do rival do Atlético, Cruzeiro, mudando apenas as cores da marca, de branco para preto.

Junto com a Adidas, novidades no Atlético foram oficialmente confirmadas; a contratação do zagueiro Jemerson, para a nova temporada, além do atacante Alan Kardec, que definiu a vinda para o Atlético como uma “convocação”. Entre os reforços, Cristian Pavón do Boca Juniors, e Pedrinho, ex-Corinthians, podem ser anunciados à qualquer momento no clube.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco