Craque do Atlético-MG leva enorme bronca após ato de agressão

0

Na última terça-feira (28), o Atlético-MG conquistou no Equador, um empate que deixou os torcedores com gosto de derrota. Na ocasião, o Atlético saiu na frente com gol de Ademir, aos 16 minutos da etapa inicial; já no segundo tempo, Nathan Silva proporciona pênalti para o Emelec, em lance com Cabeza, e Sebastián Rodríguez empata a partida.

A grande preocupação do técnico e dos torcedores, foi a expulsão desnecessária de Allan, em um desentendimento com Jackson Rodríguez; o atleta do Galo caiu nas provocações do adversário, e ofereceu uma cotovelada que proporcionou sua expulsão. Para o lateral do Emelec, sobrou apenas o cartão amarelo.

Hulk ainda teve a oportunidade de virar o jogo para o Galo, quando foi derrubado na área do time equatoriano. Cobrador oficial do Atlético, Hulk não bateu bem na bola, e viu sua cobrança ser defendida pelo goleiro Ortíz. Em três oportunidades de pênalti na Libertadores, o atacante não conseguiu converter nenhum.

“Tivemos erros, situações claras para definir, contando um pênalti. Jogamos muito tempo com um a menos. Importante, dentro disso, que não perdemos. É um jogo de 180 minutos e se define em casa. Está tudo igual”, comentou Turco Mohamed.

Allan pode prejudicar Atlético na Libertadores

A atitude de Allan pode ser totalmente prejudicial ao Atlético; o atleta é desfalque para Atlético e Emelec, na partida decisiva, no Mineirão, no dia 5 de julho, (terça-feira). A grande vantagem do Galo será decidir em casa, ao lado da torcida, mas a atitude “amadora de Allan”, será cobrada diretamente ao jogador.

“Isso é informação. Allan será advertido, irão conversar com ele sobre essa situação. Ele e os demais jogadores serão cobrados. Hoje eu falei com uma pessoa da diretoria do Atlético. O incômodo não era com o Turco, mas sim com a atitude de alguns jogadores e os atletas serão duramente cobrados pelo empate de ontem”, disse o jornalista Thiago Fernandes, no ‘Donos da Bola MG’.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco