Atlético-MG e Palmeiras tem grandes desfalques para decisão no Série A 2022

0

O Atlético-MG é um dos melhores times do Brasil e conta com diversos craques em seu plantel. Por conta disso, o técnico Tite está sempre de olho nos jogos do Galo. No atual ciclo, o treinador já convocou o lateral Guilherme Arana, o atacante Hulk e o goleiro Everson para defenderem a amarelinha.

Na manhã do dia 11/05, o técnico Tite anunciou os convocados para os amistosos contra Coreia do Sul e Japão nos dias 2 e 6 de junho. Entre os 28 nomes, estava o do lateral Guilherme Arana, titular do Galo. Ele desfalcará o alvinegro nas partidas contra o Avaí, no dia 29 e contra o Palmeiras, no dia 5, ambas pelo Campeonato Brasileiro. Além de Guilherme Arana, outros dois jogadores que também atuam no futebol brasileiro foram convocados por Tite: o goleiro Weverton e o volante Danilo, ambos do Palmeiras.

A partida entre Galo e Palmeiras no próximo domingo (6) vale à ponta da tabela do Campeonato Brasileiro, já que ambas as equipes estão empatadas com 15 pontos. Apesar disso, ambas equipes chegaram bastante desfalcadas.

O Verdão além de ter perdido Weverton e Danilo para a Seleção, também perdeu Gustavo Goméz, Kusevice e Atesta, que também foram convocados para servir seus respectivos países. Já o Galo, terá os desfalques do convocado Arana e dos lesionados Dodô e Zaracho. Além dos dois, Keno e Vargas, que se recuperaram de lesão recentemente, podem jogar, mas são dúvida, já que ainda estão sem ritmo de jogo.

Eduardo Sasha vive grande momento no Atlético-MG

Eduardo Sasha vive um ótimo momento com a camisa do Atlético-MG, no meio da semana ele saiu do banco de reservas para marcar o único gol do Galo na derrota para o Tolima, ontem (29 ele começou entre os titulares e marcou o gol da vitória alvinegra contra o Avaí. O bom momento do atacante também é percebido nos números, Sasha é o vice-artilheiro da equipe na temporada com 10 gols ficando atrás apenas de Hulk, com 19.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco