Atlético-MG fecha contrato e torcida vai a loucura com novidade no time

0

Acertada com o Atlético-MG desde 2021 como nova fornecedora de material esportivos do clube, a Adidas já tem pronta a coleção de uniformes do clube para a atual temporada. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o diretor de negócios do Galo, Leandro Figueiredo, confirmou que o clube deve lançar os uniformes no dia 01/07 e que para essa temporada, a terceira camisa deverá surpreender os torcedores:

“Coleção Adidas está definida e os novos mantos do Atlético serão lançados em 01/07. Teremos muitas novidades, dentre elas uma camisa 3 ‘fora dos padrões’.”

Embora só assuma o uniforme do Galo em Julho, 2022 já marca o reencontro da Adidas com o Galo: marca alemã forneceu os uniformes do clube nos anos 1980 e retorna após quase 50 anos. Foi vestindo uma camisa fabricada pela Adidas, que o Atlético se sagrou hexa campeão mineiro em 1986.

Torcida do Atlético-MG dá show e clube vende 100 mil camisas em menos de 48 horas

Criado durante a ápice da pandemia do Covid-19 em 2020 como uma alternativa de receita, o concurso Manto da Massa dá a torcedores a chance de desenhar o terceiro uniforme do clube é um case de sucesso do Atlético.

Realizado em 2020 e em 2021 em parceria com a Lecoq Sportif, o projeto foi colocado em dúvida para a temporada de 2022 uma vez que a fornecedora francesa fora substituída pela Adidas. Apesar disso, o clube confirmou a versão 2022 do projeto.

Se em 2021 as camisas tinham que ter obrigatoriamente alguma referência aos 113 anos do clube, em 2022 o tema central do concurso será a Arena MRV, estádio do Atlético que está em construção e que será inaugurado no início de 2023.

Em uma live realizada no canteiro de obras do futuro estádio, o Galo anunciou na tarde da última terça-feira (10) o vencedor da edição de de 2022 do concurso. A camisa vencedora foi a de número 03, desenhada pelo designer Will Rios, predominantemente preta, ela faz alusão à toda a história do clube, desde sua fundação até a inauguração da Arena MRV.

A torcida atleticana mais uma vez aprovou a camisa e deu show: em pouco mais de 48 horas de vendas o clube já vendeu 100 mil exemplares do Manto da Massa. o Atlético espera que a edição de 2022 seja a de maior sucesso do concurso, tendo como meta vender 150 mil camisas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco