Caetano dispara sobre erros contra o Galo: “No mínimo, está estranho”

0

O Atlético chegou seu quarto jogo sem vitória no Campeonato Brasileiro ao empatar em 1×1 com o Bragantino na noite de ontem (11), já são 3 empates e 1 derrota em sequência. Apesar disso, o VAR acabou roubando a cena da partida, aos 20 minutos do primeiro tempo, o juiz Braúlio da Silva Machado, não só marcou um pênalti para o Atlético, como expulsou o zagueiro Léo Ortiz do Bragantino.

Após checar o lance, a cabine sugeriu ao árbitro que revisasse sua marcação, já que Guilherme Arana, que faz a jogada do pênalti, poderia estar impedido caso o árbitro entende-se que não houve um desvio intencional na origem da jogada. Ao checar o lance, Bráulio concluiu que não houve desvio intencional, que Arana estava impedido e anulou não só a penalidade, como também o cartão vermelho.

Na manhã de hoje (12), o diretor de futebol Rodrigo Caetano, concedeu entrevista coletiva na Cidade do Galo onde deixou claro sua indignação com o lance e afirmou ser no mínimo estranho as decisões que o VAR vem tomando contra o Atlético:

“[…]Polêmico não digo, aquele absurdo, da anulação do pênalti e do cartão vermelho para a equipe adversária. Mas é algo que me preocupa. Lances que são para o Galo são interpretados de uma forma neste ano, e para outras equipes de outra forma.[…]No mínimo está estranho.”

Caetano sai em defesa de trabalho de Mohamed no Galo

Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.

Apesar disso, por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador após os tropeços recentes.Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.

Durante sua coletiva, Rodrigo Caetano aproveitou para defender o trabalho do treinador. Ele fez questão de ressaltar os bons números de Mohamed no comando do Galo, que a direção confia em seu trabalho e pediu calma aos torcedores:

“Queria me direcionar para o nosso torcedor, para toda a Massa Atleticana. Queria dizer que, independentemente dos resultados, muito daquilo que se planta, não vai entrar aqui para dentro do CT. Nossa confiança é total no trabalho que vem sendo feito, seja nos resultados positivos até agora, pela metodologia de trabalho, pelo bom ambiente.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco