Atlético-MG fracassa e cai quatro posições no Brasileirão 2022

0

A expectativa do atleticano era que o Atlético-MG desse sequência no tabu de mais de seis anos sem perder para o América, no entanto, ele se encerrou no último sábado (7). Os rivais se encontraram em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, no estádio Independência, com o Atlético como mandante, já que o Mineirão recebeu shows no mesmo fim de semana.

O retrospecto positivo de nada contribuiu para o Galo, que viu o América sair na frente ainda no primeiro tempo, após cobrança de pênalti dado pelo árbitro da partida. Ademir ainda tentou, mas novamente seu gol estava impedido, desta vez, anulado. Rubens e Hulk perderam grandes oportunidades, mas foi Nacho Fernández quem balançou as redes; no entanto, o América marcou, encerrando a disputa em 2 a 1.

O Atlético venceu o rival na mesma semana, terça-feira pela Libertadores, pelo mesmo resultado de 2 a 1. No entanto, mesmo conseguindo sair da sequência de empates, acabou se deparando com o pior, a derrota. Com o duelo de domingo, o Galo termina a 5ª rodada do Campeonato Brasileiro na sétima posição.

Próxima disputa do Atlético-MG pelo Brasileirão

Ainda terá mais um desafio pelo Brasileirão nesta semana; o Red Bull Bragantino, em Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida será adiantada da 7ª rodada, quarta-feira, às 20h30.

O técnico Antonio Mohamed vem recebendo muitas críticas pelos resultados que o time apresenta, no entanto com a derrota, assumiu a culpa. Não é uma opção hoje, que o técnico saia da equipe, já que em 2022, perdeu apenas duas partidas e venceu dois campeonatos.

“Quando a equipe não funciona, a responsabilidade é minha. A solução temos que dar na próxima partida, temos que demonstrar a solidez que tínhamos. Foi uma partida ruim e tem que ser um despertador para todos nós”, apontou Turco Mohamed na coletiva.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco