Atlético-MG ganha reforços para estreia no Campeonato Brasileiro 2022

0

Nesta sexta-feira, o Galo contou com uma notícia para alegrar o torcedor, no treino o Galo pôde contar com a volta do jogador Eduardo Vargas. O atacante não foi para a partida contra o Tolima, mas conseguiu se recuperar de uma virose que o impossibilitou de atuar no Galo. Possivelmente Turco Mohamed relacionará Vargas contra o Internacional, na primeira partida pelo Campeonato Brasileiro.

Além de Vargas, mais dois jogadores não puderam ir à Ibagué; Réver e Zaracho. Os dois apresentaram um quadro de desgaste físico e foram preservados para que a situação não se tornasse algo mais preocupante como uma lesão. No entanto todos eles voltaram a treinar na Cidade do Galo e já estão aptos para jogar.

Treinamento de recuperação no Galo

O elenco alvinegro voltou da cansativa viagem de Ibagué hoje, pela madrugada, e toda a equipe se instalou no centro de treinamento para a recuperação. O treinamento pela manhã foi justamente para recuperação de quem jogou na Colômbia. No entanto quem não atuou, não ficou sem treinamento, ambos trabalharam com bola.

O técnico Turco Mohamed segue tranquilo, e ainda terá mais um dia de treino, até a estreia contra o gigante Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. A escalação para a partida poderá ser modificada até um pouco antes do jogo, isso tudo para poupar a questão física dos jogadores que foram mais prejudicados.

Contudo, Mohamed tem opções muito completas, já que não usou todas as peças na Colômbia, como Nathan Silva e Keno. O Atlético tem praticamente todos os seus jogadores sem nenhuma lesão, ainda, a única preocupação que segue em tratamento é o lateral Dodô, que realizou cirurgia no joelho após lesão. O maior desejo é que ele se recupere à tempo de substituir Arana, caso aconteça algo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco