Atlético-MG inicia disputa contra gigante carioca em torneio internacional

0

A Massa Atleticana sempre recebe destaque em tudo que lhe é proposto, desde recordes em vendas de ingressos, até mesmo nas redes sociais. No twitter, o Atlético-MG consegue números impressionantes, e estava entre os mais engajados de Abril, no “Top 5 América”, com times como: Flamengo, Warriors, Palmeiras e River Plate.

Os times brasileiros estão com alto número de interações na rede social, e isso ajuda o time no extra campo, como uma forma de se promover mundialmente. Agora o Atlético está participando da semifinal do Twitter Word Cup 2022, disputando com Vasco da Gama, e aguardando o resultado entre Flamengo e Fenerbahçe.

O Atlético receberá o resultado no dia 12/10, e busca comemorar mais um resultado com a torcida, que conseguiu bater o rival Cruzeiro, ainda nas quartas de final. No ano de 2021, o Atlético foi o campeão do Twitter Word Cup.

Manto da Massa engajou redes sociais

O marketing alvinegro proporciona muitas interações nas redes sociais, com postagens interativas, exigindo a participação do torcedor. A última proposta que movimentou as redes sociais, foi sobre o concurso da terceira temporada do Manto da Massa. A ideia é que o torcedor desenvolva sua própria camida do Atlético, e divulgue para que futuramente ela seja comercializada.

A exigência para o Manto de 2022, era que as camisas fizessem referência à Arena MRV, futura casa do Galo, que será inaugurada em 2023, no aniversário do clube. As 13 finalistas foram divulgadas, e os torcedores puderam expressar suas opiniões no Twitter, levando a votação para uma finalista. Até o momento, já foram vendidas mais de 100.000 Mantos da Massa, e pode bater mais um recorde.

Mesmo com a sequência negativa que o clube vem realizando, a torcida nunca deixa de apoiar o clube, e aguarda ansiosamente para poder acompanhar o Galo em seu próprio estádio.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco