Abandonou o Atlético-MG, se deu mal e ficou sem clube em 2022

0

Desde que as especulações sobre a possível ida de Diego Costa ao Atlético-MG surgiram, a torcida alvinegra se animou, o investimento para o elenco de 2021, era dos sonhos, e o atleta se encaixaria perfeitamente na equipe. Assim, chegou ao Galo e entrou para a história com o time, conquistando o tão sonhado Campeonato Brasileiro que a torcida não via há 50 anos.

Como se não fosse suficiente, ainda conquistou o bi da Copa do Brasil. Para Diego Costa, realmente não foi suficiente, e quis deixar o Galo em pouco tempo de atuação. A justificativa do atleta, foi não ter se adaptado no clube.

Diego Costa não volta ao Atlético

Na época a diretoria explicou a situação, e recentemente surgiram notícias na internet de que o jogador gostaria de voltar ao galo, no entanto foi desmentido por fontes do jornalista Nicola:

“Mais uma invenção da internet. Qual será a de amanhã? A internet não pode e não deve tomar tempo da gente com tanta bobagem assim”, repassou Nicola.

“No final da temporada ele nos procurou manifestando o desejo de sair. Os motivos alegados foram adaptação, questões pessoais… Quando vai para esse lado, não tem muito o que argumentar. Ele ficou conosco até o final, foi peça importantíssima, atleta competitivo. Ele temia esse tanto de período que ficou na Europa, deixou claro que em algum momento, caso não se sentisse confortável, poderíamos fazer um acordo desse tipo”, disse o Rodrigo Caetano à Galo TV.

O atacante de 33 anos não parece preocupado em conseguir um novo clube, desde que deixou o Galo, está curtindo as férias. Com amigos e sua família, divide seus momentos no Brasil e na Espanha, e ainda não pensa em uma possível aposentadoria.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco