Atlético-MG joga quarta-feira e não é pela Copa do Brasil

0

O Atlético-MG foi para o estádio Independência como mandante, enfrentar o América pelo Campeonato Brasileiro, no último sábado (7). O time alvinegro que vinha de uma vitória de 2 a 1 na Libertadores, com o mesmo adversário, foi derrotado, também por 2 a 1.

O time foi duramente criticado, principalmente pela sequência negativa que vem acumulando; nos últimos cinco jogos, o Atlético conquistou apenas uma vitória, e três empates consecutivos. Mesmo com os erros dentro de campo, e com a falta de aproveitamento das oportunidades de gol, o técnico alvinegro contou com alguns desfalques.

Mariano e Eduardo Vargas se lesionaram, na partida pela Libertadores, e não puderam atuar na última partida. O tempo que os jogadores terão que ficar no Departamento Médico ainda não foi divulgado. Nathan Silva e Guilherme Arana, também não entraram em campo, ambos cumpriram suspensão, após acumulo de cartões amarelos.

Disputa entre Atlético e Bragantino pela Copa do Brasil

O Atlético que vem de uma sequência entre Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores, não disputará pela Copa do Brasil durante a semana, já que a partida pela sétima rodada do Brasileiro, entre Red Bull Bragantino e Atlético, será adiantada para quarta-feira, às 20h30, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.

O Galo volta a disputar pela Copa do Brasil, somente dia 22, no domingo, contra o Brasiliense. A primeira partida entre as equipes, no Mineirão, terminou em 3 a 0, com vitória do Atlético.

Mesmo com o baixo rendimento da equipe, e as críticas que o treinador do Atlético-MG vem recebendo, o time segue confiante em relação à reconstrução da invencibilidade:

“(…) Havia muito tempo que não perdíamos em casa. Agora, temos que começar a construir, tijolo a tijolo, ver o que deixamos de fazer, todo mundo sabe o que deixou de fazer. Temos que ser humildes e voltar a fazer a equipe forte. Se todos assumirem o que temos que fazer, a equipe vai voltar a ter força.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco