Atlético-MG marca jogo-treino com o Villa Nova para o sábado
Assim que se livrou de temporada “assombrada” em 2022, com eliminações assustadoras e atuações que pareciam passar por maré de azar, o Atlético-MG garantiu que realizaria uma oxigenação no elenco e não perdeu tempo para que as mudanças se concretizassem. Nomes como Nacho Fernández, o próprio técnico Cuca, Junior Alonso, Keno, Guga e possivelmente Jair, deixam o clube para a renovação.
Em um primeiro momento, o Atlético garantiu a chegada de Eduardo Coudet que já movimentou as estruturas do elenco e garantiu uma exigência física surpreendente nos treinos. O treinador que é extremamente enérgico e chegou para tirar o comodismo instalado no ano anterior, já vem conquistando a confiança da torcida e terá um importante teste antes dos jogos oficiais.
De acordo com informações da Rádio Itatiaia, o Atlético fará um jogo-treino preparativo para o início da temporada. No sábado (14), o clube alvinegro recebe o Villa Nova, a partir das 10h, na Cidade do Galo. O confronto utilizado como um teste não será transmitido à mídia ou aos torcedores e os detalhes serão apenas repassados durante a atividade.
Atlético já conhece seu primeiro desafio de 2023
A expectativa da Massa Atleticana para ver o time em campo é imensurável, especialmente diante dos novos reforços que vão chegando à Cidade do Galo: o atacante Paulinho, do Bayer Leverkusen, o zagueiro Bruno Fuchs, do CSKA, os meias: Edenilson, do Internacional, Igor Gomes, do São Paulo, e Patrick, que ainda será anunciado, também do Tricolor. Além do lateral Paulo Henrique do Juventude.
Os nomes não necessitaram de grande investida do Atlético, que passa por questões financeiras críticas, no entanto, são nomes promissores que deixaram seus antigos clubes na expectativa de viver um dos anos mais marcantes na história do time alvinegro. Em 2023, o Atlético inaugurará a Arena MRV, sua nova casa. Em relação à competições, o Atlético estreia em 21 de janeiro, contra a Caldense, pelo Estadual.
Comentários estão fechados.