Atlético-MG não consegue vencer no Maracanã

0

Quando entrou em campo na noite da última quarta-feira (8), para enfrentar o Fluminense, no Maracanã, o Galo fez o seu centésimo jogo no estádio que é um dos templos do futebol mundial. O confronto também marcou o centésimo encontro entre as duas equipes.

No confronto de número 100 contra o Fluminense Atlético-MG foi derrotado por 5×3, colocando fim à uma invencibilidade de 4 anos contra o Tricolor das Laranjeiras. A derrota também marca à quebra de um tabu do Flu, que não fazia 5 gols em jogo no Maracanã desde 2014, quando goleou o Corinthians por 5×2. Sem contar os 5 gols sofridos ontem, a última vez em que o Galo havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011.

Embora tenha boas memórias no Maracanã, como o título Brasileiro de 1971, o retrospecto alvinegro não é favorável no estádio, tendo 100 jogos, 51 derrotas, 27 empates e 22 vitórias. Jogando contra o Flu no estádio são 21 confrontos (6V, 7E e 8D). Com a derrota de ontem, já se vão 7 anos sem vencer o Tricolor no Maraca, a última vitória veio em 2015, quando o Galo de Levir venceu a equipe carioca por 2×1.

Hulk classifica derrota do Atlético-MG como inaceitável

O atacante Hulk considerou o resultado do jogo de ontem (8) como inaceitável, para ele, o time não pode tomar cinco gols em um jogo importante e todos, incluindo ele, são culpados pelo resultado. O camisa 7 ainda destaca que muitas coisa precisam ser concertadas dentro do grupo:

“Muitas coisas precisam ser concertadas e alinhadas. Não é normal num jogo tão grande como esse tomar cinco gols. Quando falo isso não é culpando nossa defesa, mas o coletivo geral. Começando por mim ali na frente. Nós não podemos tomar cinco gols. Isso é inadmissível.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco