Atlético-MG não perde tempo e encontra dupla perfeita para Hulk

0

No último sábado (2), o Atlético enfrentou o Juventude, no Rio Grande do Sul, e conseguiu conquistar mais três pontos na tabela do Brasileirão, vencendo por 2 a 1. Após ter errado pênalti na Libertadores, Hulk cobrou mais um pelo Campeonato Brasileiro, e marcou o primeiro gol, aos 30 minutos do tempo inicial. O segundo veio após passe de Eduardo Vargas, e Sasha precisou apenas empurrar para o gol.

A dupla goleadora do Galo, acumulou 34 gols em 2022, e Hulk e Sasha já são os dois maiores artilheiros na nova temporada. Hulk, com números impressionantes, sendo um dos nomes mais cotados para estar na lista de convocados por Tite, na Copa do Mundo deste ano, balançou as redes 22 vezes, enquanto Eduardo Sasha, vem na segunda posição com 12 gols marcados.

Mesmo diante de resultados positivos, quando os dois atletas são colocados em campo, Turco Mohamed começou a optar pela escalação, diante da ausência de jogadores lesionados, mas a combinação surpreende. No duelo entre Atlético e Independiente Del Valle, pela Libertadores, a dupla entrou como titular, assim como na vitória por 2 a 1 contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro.

Hulk e Sasha alcançam marcas históricas no Galo

Na ocasião em que o Galo foi derrotado para o Tolima por 2 a 1, na Libertadores, Sasha estava no banco de reversas, mas entrou e conseguiu marcar o único gol do clube mineiro na partida. O Atlético já estava classificado para as oitavas de final da Competição, e agora, aguarda a decisão do duelo contra o Emelec, com a vantagem de poder decidir em casa. A partida de ida terminou em 1 a 1, no Equador.

Individualmente, Sasha foi o principal nome da classificação do Atlético para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida contra o Brasiliense, o atleta marcou seu primeiro hat-trick da carreira. Enquanto isso, o outro ídolo da Massa, com nome de super-herói, está na lista dos maiores artilheiros do Galo na história do Campeonato Brasileiro, desde 1971.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco