Atlético-MG no mercado: Confira o pacotão de reforços do Galo

0

Depois de anunciar as contratações de Jemerson e Alan Kardec, o Atlético-MG está muito próximo de acertar o reforço do meia Pedrinho. O jogador que está em Belo Horizonte e foi anunciado no final desta quinta-feira (30).

Quem também já está certo com o Galo é o atacante Cristian Pavón, em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors e que será anunciado tão logo seu vínculo com o clube argentino se encerre. De acordo com a página Central do Galo, o atacante é esperado em BH no dia 01/07 e inclusive já alugou um imóvel na cidade. Assim que a janela se abrir todos as novas contratações já podem estrear pelo Galo.

Segundo o Portal Torcedores.com, o Galo também monitora à situação do meia Domingo Blanco, do Independiente, da Argentina, que está em fim de contrato e poderia chegar sem custos. Segundo o veículo, o Ceará também monitora o jogador.

Além disso, segundo o jornalista Jorge Nicola, o Galo também tem interesse na contratação do atacante Tetê, do Shakhtar, De acordo com ele, o Atlético, o Palmeiras e o Flamengo sondaram sua situação mas a tendência é de que ele seja emprestado ao Lyon até o meio de 2023.

Vargas pode deixar o Atlético-MG

Com a janela de transferências se abrindo no dia 18/07, o Atlético-MG esteve perto de perder o atacante Eduardo Vargas para o Fenerbahçe, da Turquia. Segundo jornais do país, o clube turco chegou a monitorar a situação do chileno, de Bruno Henrique e de Igor Paixão, mas agora tem o meia Dudu, do Palmeiras como seu principal alvo.

Em 2022 Vargas tem sofrido com lesões, tendo feito apenas 18 jogos no ano, marcado 2 gols e dado 2 assistências. Apesar disso, ele segue sendo peça importante do elenco atleticano e foi fundamental na virada por 3×2 sobre o Fortaleza, quando deu uma assistência e participou diretamente do terceiro gol alvinegro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco