Treinador do Atlético-MG é duro sobre reforços “Ninguém tem lugar assegurado”

0

Após a vitória do Atlético-MG sobre o Juventude, El Turco comentou sobre a chegada de reforços. Sendo diplomático, o comandante mandou a real para os novos jogadores, dizendo que terão que se esforçar para serem titulares.

“Eles têm que estar bem fisicamente e têm que chegar para competir com os jogadores que aqui estão. Demonstrar que querem jogar, ter fome de jogar. Se mostrarem isso, eles vão ter minutos. Eles vêm para competir por um lugar, ninguém tem lugar assegurado. Que sejam bem-vindos ao Atlético, a competir, para se juntarem ao plantel. Por enquanto, só vou me preocupar com quem pode jogar”, disse El Turco.

Sabendo que poderia desmotivar os jogadores que já estão no elenco, dependendo o que falasse, El Turco foi inteligente na declaração. Pois, deu um discurso de trabalho e manteve os atuais titulares na briga pela posição.

No entanto, Pavón, por exemplo, deve ser titular do Atlético-MG com certa facilidade, se jogar o mesmo que já jogou. Sendo um extremo de muita qualidade, deve ser um acréscimo excelente ao Galo.

Jemerson, se voltar a jogar o seu melhor futebol, também deve conseguir assumir a titularidade. Mas, terão que provar nos treinos, essa qualidade que presume-se que possuem.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco