Autor de gol do Galo contra o Juventude recebe sondagens para sair

0

Eduardo Sasha foi fundamental para que o Galo vencesse o Juventude, no sábado (2). No entanto, o atacante quase deixou o Atlético-MG recentemente.

Em suma, segundo informações do IG Esporte, houveram consultas para a contratação do jogador em definitivo e por empréstimo. Contudo, as ofertas apresentadas não agradaram o Galo.

Mesmo havendo a necessidade de vender jogadores, para atingir a meta de transferências, as propostas foram recusadas. Pois, nenhuma delas acabou sendo significativa o suficiente.

Nesta temporada, Eduardo Sasha disputou 32 jogos, marcou 12 gols e deu uma assistência. Mesmo não sendo titular, o atleta tem sido muito utilizado pelas diversas lesões que o clube vem tendo.

Dessa forma, quando Sasha entra está contribuindo diretamente com os bons resultados do Atlético-MG. Por isso, a direção preferiu não negociar o atleta.

Para contratar Eduardo Sasha em 2022, o Atlético-MG desembolsou 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 10 milhões na cotação da época). O atleta foi um pedido do treinador da época Jorge Sampaoli.

Desde então, ele marcou 25 gols pelo Galo e deu 7 assistências. Sendo útil nas conquistas recentes do clube, se mostrou uma contratação bem sucedida feita pelo Atlético-MG. Por isso, vale a pena não negociá-lo e tê-lo no elenco.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco