Galo sofre nova derrota judicial e precisará pagar 11 milhões

0

O Galo sofreu mais uma derrota na justiça, segundo o portal “O Tempo Sports”. Em suma, o clube deve R$ 65 milhões ao empresário André Cury.

Mas, dessa vez, foi condenado a pagar só uma parte dessa dívida. Onze milhões de reais precisam ser pagos ao empresário dentro de 15 dias, relativos à contratação de Erazo junto ao Flamengo.

Camila Azevedo, juíza da 19ª Vara Cível do Tribunal de Justiça de São Paulo, foi quem determinou que essa pagamento aconteça. André Cury venceu o Galo na segunda instância e por isso, o pagamento foi determinado.

No entanto, o Atlético-MG tentará embargar a decisão. Pois, o alto valor que precisa ser pago, irá atrapalhar o fluxo de caixa. Por isso, o clube teme atrasar pagamento de funcionários e jogadores.

Erazo, atualmente, já está aposentado com 34 anos de idade. Contudo, jogou no Atlético-MG de 2016 até 2018. Sua passagem pelo Galo acabou não deixando saudades.

Mas, mesmo assim, essa dívida terá que ser paga. Pois, senão, problemas judiciais podem acontecer, como congelamento de valores bancários ou casos semelhantes.

Pode ser que o clube recorra a um empréstimo com um banco, para pagar o valor ou mesmo peça ajuda a um mecenas. Em breve, novas informações devem aparecer sobre o caso.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco