Atlético-MG passa a frente do Manchester United e fica perto de nova contratação

0

Segundo o jornalista turco  Ekrem Konur, o Atlético-MG estaria liderando a corrida pela contratação do zagueiro Boubacar Kamara, de 22 anos, do Olympique de Marselha. Com contrato até o meio de 2022 o jogador já está livre no mercado para assinar um pré contrato. Kamara é um dos xodós do argentino Jorge Sampaoli, atual treinador do Marselha e ex-treinador do Galo. O jovem é avaliado em 25 milhões de euros, atuou em 32 partidas e marcou 1 gol na atual temporada. De acordo com a imprensa europeia, Manchester United e Borussia Dortmund também se mostraram interessados no atleta.

O Atlético Minero tem um orçamento de R$40 milhões para contratações para a temporada de 2022, o clube gastou apenas R$4,5 milhões com a contratação de Fábio Gomes. Todos os outros reforços chegaram sem custos ao clube.

Atlético-MG próximo de retorno de zagueiro

Uma vez que a contratação de Kamara ainda não passou de especulação, o Atlético segue no mercado e está próximo de acertar o retorno do zagueiro Júnior Alonso ao clube. Negociado em janeiro com o Krasnodar, da Rússia, o zagueiro teve seu contrato suspenso por conta da Guerra e está livre no mercado. Segundo o Presidente Sérgio Coelho, o defensor de 29 anos estaria interessado em retornar a Cidade do Galo:

“Veja bem: eu estou na cavalgada, mas o celular não para. Quanto ao Alonso, eu dei a declaração que ele só não volta para o Atlético se não quiser. É um jogador que nos interessa muito, muito identificado com o time, com a torcida e com os diretores. E ele manifestou muito interesse em voltar para o Atlético.”

Apesar do interesse do jogador, o presidente fez questão de ressaltar que é necessário que Alonso se acerte com o Krasnodar para que a negociação siga em frente:

“Mas ele tem contrato e temos que tratar com o clube dele [o Krasnodar]. Estamos com expectativa de que dará certo, mas sem nenhum tipo de promessa. No que depender do Atlético para que ele venha, não mediremos esforços. O Rodrigo Caetano é muito rápido. É o filho do vento. Ele não perde uma oportunidade. Tão logo iniciou a guerra, ele já procurou o empresário, ele também é amigo do Alonso. Outros clubes no Brasil, principalmente nossos maiores adversários na atualidade, procuram ele também, mas nós fomos mais rápidos.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco