Ex-dirigente do Galo retruca Ronaldo, dono do Cruzeiro

0

Quase uma semana depois do fim do clássico entre Atlético e Cruzeiro mas mesmo assim as polêmicas continuam. Ronaldo Fenômeno ameaçou jogar o estadual com equipe reserva do Cruzeiro caso o clube continuasse a ser prejudicado pela arbitragem:

“Vamos mandar para a Federação Mineira uma série de sugestões para melhorar o futebol. Uma vez que a gente não conseguir, isso ameaça a competição, quem sai perdendo é o Campeonato Mineiro. Se as coisas não tiverem sinais de melhorias, vamos partir para um cenário que vai esvaziar essa competição. Como outros clubes fazem em outros estados, jogar com o sub-20, o sub-23. Não queremos chegar a esse ponto, porque nosso compromisso é com o torcedor. Mas, se não houver melhorias no futuro, temos de nos preparar para as competições que vão importar para a gente, como Copa do Brasil e Brasileiro.”

Após as declarações do Fenômeno, Lásaro Cunha, ex-vice presidente do Galo rebateu o dono do rival:

“ubes negociam direitos de transmissão do estadual e se comprometem a jogar com o time principal (cláusula incluída em contratos dessa natureza). Então, se não for blefe, cabe ao clube responder pelo descumprimento contratual dos direitos de transmissão que assina! Simples assim!”

FMF diz que pênalti para o Galo foi bem marcado

Embora a torcida, a diretoria, o treinador e o elenco do Cruzeiro tenham achado que não foi pênalti de Oliveira em Hulk e reclamado veementemente da marcação, a FMF, por meio do presidente da comissão de arbitragem da entidade, Juliano Lopes Lobato, afirmou que a penalidade foi bem marcada. Confira:

“É um lance muito difícil. Vários comentaristas de arbitragem do Brasil inteiro têm opiniões diversas, mas a Comissão, após ver e rever o lance, por vários ângulos, chegou à conclusão de que o árbitro acertou. O atleta do Cruzeiro dá um carrinho na área, de forma imprudente, acertando o atleta do Atlético. E dentro da área, é pênalti.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco