Otávio completa um mês no Atlético

0

Contratado em fevereiro pelo Atlético, o volante Otávio tem apenas 2 partidas pelo alvinegro, mas garante já estar se sentindo em casa em Belo Horizonte. Em entrevista à TV Galo, o atleta falou sobre seu momento:

“Sem dúvidas (estou em casa). Grato por todo apoio que venho recebendo de toda comissão, clube, grupo, todos os atletas, da torcida. Estou muito feliz, bem ambientalizado, adaptado e pronto para ajudar o Atlético da melhor maneira possível.”

Otávio também destacou a importância de vencer o Democrata, na próxima rodada do Campeonato Mineiro. O Galo se isolou na ponta da tabela do torneio com 22 pontos após vencer o rival Cruzeiro por 2×1 na última rodada. Confira o que Otávio disse:

“Todos os jogos são muito importantes. A gente sabe que nossa temporada tem muitos objetivos a serem conquistados. O grupo precisa ficar focado para todas as partidas. A próxima partida é sempre a mais importante. Agora é fora de casa para que a gente possa finalizar essa primeira fase em primeiro, que é nosso principal objetivo no momento.”

Fábio Gomes diz estar se adaptando ao Atlético

O atacante Fábio Gomes chegou Cidade do Galo com a difícil missão de substituir o atacante Diego Costa, que além de vasta carreira internacional, ajudou o Atlético a conquistar o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil em 2021. Fábio foi tratado em janeiro junto ao RedBull New York por R$44,5 milhões. Sua estreia com a camisa do Galo se deu no empate em 1×1 com o Villa Nova na primeira rodada do Campeonato Mineiro. A performance do atacante foi abaixo e a torcida chegou a tecer algumas críticas sobre a contratação. Em entrevista coletiva na Cidade Galo, Fábio falou sobre as desconfianças em seu futebol:

“As críticas são boas, porque você sabe que tem que melhorar todos os dias. Eu gosto, sempre foi assim comigo. Eu sei que vai ser difícil me adaptar. Eu vim de uma liga diferente [MLS], um futebol diferente. Pouco a pouco, eu vou conseguindo me adaptar ao futebol daqui. Joguei uma Série B aqui, não joguei uma Série A. Estou jogando em um time grande, enorme. Eu já tenho que colocar isso na cabeça que preciso melhorar todos os dias. A adaptação não é de um ou dois meses, mas de três, quatro meses. Então, aí posso ser cobrado. Mas estou bem tranquilo e trabalhando bastante sobre isso.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco