Atlético-MG renova com goleiro até o fim de 2025

0

Contratado em 2020 para ser o substituto de Victor no gol do Galo, o goleiro Rafael chegou ao Atlético com a promessa de jogar regularmente, algo que não havia conseguido durante todo o seu tempo no rival Cruzeiro. Embora inicialmente tenha sido titular, o arqueiro perdeu a posição para o goleiro Everson, que fora contratado a pedido de Jorge Sampaoli por sua habilidade de jogar com os pés. Desde então o camisa 32 alvinegro não só foi para o banco de reservas, como também sofreu uma grave lesão que o tirou de boa parte da temporada de 2021.

Mesmo não sendo titular e já com uma idade relativamente avançada (32 anos) o Atlético optou por renovar com o goleiro que tinha contrato até o fim de 2022. O novo vínculo foi assinado nesta quarta-feira (9), vai até o fim de 2025. Pelo Galo são 25 jogos e 5 títulos. Por meio de suas redes sociais o atleta comemorou a renovação. Confira:

“Só gratidão! Preciso agradecer a Deus, ao Atlético, aos torcedores, Diretoria e empresário, pela confiança e carinho por mim demonstrados. Sigo com o propósito de fazer o meu melhor, com muita dedicação, comprometimento e respeito. Estou com muito feliz, muito grato e com a certeza de que coisas boas e grandiosas nos espera. Seguimos firmes!”

Everson revela torcida pela recuperação de rival do Atlético-MG

Everson, goleiro do Atlético, viveu um grande susto no último clássico contra o Cruzeiro. Em uma disputa de bola com o atacante Edu, o arqueiro do Galo acabou se chocando com o jogador celeste e os dois foram ao chão. Everson não teve nada e conseguiu seguir em campo, mas Edu teve que ser retirado de ambulância do estádio.

Antes de Edu ser retirado de campo por uma ambulância, Everson assistia ao atendimento dos médicos atentamente e pediu desculpas ao atacante, que prontamente deu uma resposta positiva. O cruzeirense, inclusive, sinalizou que estava bem e que gostaria de seguir na partida. Contudo, com corte na cabeça, não teve o desejo atendido. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco