Atlético-MG pode disputar o Mundial sem ganhar a Libertadores
O Atlético-MG pode disputar o Mundial sem ganhar a Libertadores, de certo modo, isso já até aconteceu uma vez e pode ser repetido. Não estamos falando de futebol e sim de MMA. O lutador Paulo Borrachinha, torcedor do Galo, tende a voltar a disputar o título do UFC em breve.
Ele já teve parceria com o Atlético Mineiro, ajudando a divulgar a marca do clube no octógono. De fato, atualmente o UFC é rígido quanto a patrocínios individuais dos atletas e isso impede, por exemplo, que ele possa lutar com um calção do clube, como fez Rodrigo Minotauro com o Internacional.
Borrachinha é natural de Contagem e está com 31 anos. Ele disputou o título do UFC em setembro de 2020, mas perdeu por nocaute no segundo round para o nigeriano Israel Adesanya. É possível que com mais duas vitórias volte a duelar pelo cinturão.
De certa forma, essa é uma chance que o Atlético-MG terá de ganhar um título mundial, mesmo que não seja dentro dos gramados. Ele tem luta marcada contra o ex-campeão Luke Rockhold, no dia 30 de julho, no UFC 277. Uma vitória é essencial para o mineiro seguir sonhando com o título.
Comentários estão fechados.