Atlético-MG precisa de dinheiro e não descarta saída do volante Allan
Não é novidade para ninguém que o Atlético-MG precisa vender alguns jogadores para diminuir sua folha salarial e para equilibrar o caixa. O volante Allan esteve perto de sair na última janela, mas apesar do forte interesse do Palmeiras, o clube resolveu segurá-lo, pelo menos até o meio do ano.
Isso porque, de acordo com o jornalista Henrique Muzzi, o Alvinegro irá avaliar novas propostas pelo meio-campista e uma possível saída em julho não está descartada. Vale lembrar que Allan está afastado dos gramados desde a vitória sobre o Millonarios, ainda nas fases preliminares da Libertadores, por uma fratura por estresse na coluna lombar baixa.
“Essa é uma fratura que não tem indicação de tratamento cirúrgico, mas ele precisa de um tempo para recuperação completa da sua lesão. Está usando uma cinta, imobilizando o local, e inicia o trabalho de recuperação, mas nesse primeiro momento é mais repouso. A gente vai acompanhar, dia a dia, para ver as condições. É muito importante ter paciência para que a sua recuperação completa aconteça“, disse Rodrigo Lasmar, médico do clube.
Com a lesão do camisa 29, o Galo se sentiu na obrigação de ir ao mercado, e com isso, Rodrigo Battaglia foi contratado as pressas junto ao Mallorca, da Espanha, por 800 mil euros (cerca de R$ 4,4 milhões). O argentino assinou contrato até o final do ano que vem.
39° estrangeiro a marcar
Apesar de recém-chegado, Battaglia já marcou seu primeiro gol com a camisa preta e branca, sendo o 39° estrangeiro a conseguir tal feito. Bom recordar que o atacante Lucas Pratto é o líder desse quesito, com 42 bolas na rede.
Comentários estão fechados.