Atlético-MG prepara oferta de R$ 20 milhões por ex-atacante do Corinthians

0

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o Atlético-MG tenta a contratação do atacante Pedrinho, de 24 anos, revelado pelo Corinthians e atualmente no Shakhtar Donetsk. O brasileiro não atua desde abril, quando o Campeonato Ucraniano foi suspenso por conta da guerra com a Rússia.

A negociação é vista como complicada dentro do clube, uma vez que Shakhtar pede 20 milhões de euros pela contratação do jogador, 2 milhões a mais do pagou por ele. Além disso, o Galo também tem a concorrência de clubes europeus como Wolverhampton, Milan, Ajax e Atlético de Madrid, que já fizeram sondagens por Pedrinho.

Atualmente no Brasil, o atacante vem treinando para manter a forma por conta própria e não recebe salários desde o começo do ano. O Galo busca fazer uma negociação parecida a que fez com o Sevilla, por Guilherme Arana em 2020, uma vez que agora não como arcar com os valores. Segundo Nicola, o alvinegro gostaria de contar com Pedrinho inicialmente por empréstimo, mas tendo obrigação de compra no fim de seu contrato.

O jornalista afirma que uma fonte de dentro do clube lhe afirmou que em 2023, com o Diamond Mall vendido, as dívidas do clube equalizadas e com a Arena MRV inaugurada, o Atlético teria condições de comprar Pedrinho em definitivo.

Atlético-MG pode contratar zagueiro e atacante

O atacante Alan Kardec , de 33 anos, que está sem clube desde abril, quando rescindiu seu contrato com o Shenzhen FC, por conta de salários atrasados, pode ser o próximo reforço do Atlético-MG. Segundo o jornalista Heverton Guimarães, o Galo tem interesse na contração do jogador e um acordo pode acontecer.

Com a iminente saída de Diego Godín , o Galo também teria interesse em contratar um zagueiro para repor a saída do uruguaio. Segundo à Rádio Itatiaia, Jemerson, ídolo do clube e livre no mercado desde abril, já estaria apalavrado com o clube e deverá ser contratado assim que a janela de transferências do futebol brasileiro reabrir no dia 18/07.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco