Atlético-MG prepara volta de craques para o elenco de El Turco

0

Após ser goleado por 5×3 pelo Fluminense na noite de ontem(8), o Atlético-MG já iniciou nesta quinta-feira (9) os preparativos para enfrentar o Santos no próximo sábado (11), no Mineirão. Depois de um empate e uma vitória fora de casa, o Alvinegro volta ao Mineirão para tentar voltar a vencer na competição.

Para o confronto contra o Peixe, o Galo terá a volta de Guilherme Arana, que desfalcou o time nas duas últimas rodadas, quando estava servindo à Seleção Brasileira. Eduardo Vargas e Dodô, ambos em fase final de recuperação de lesões, podem estar disponíveis para Antonio Mohamed, mas são dúvidas para o confronto. Keno, que fez seu primeiro jogo desde a volta da lesão ontem, também é opção. O único desfalque certo é o do zagueiro Nathan Silva, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática.

O Atlético chega pressionado para o confronto após a goleada sofrida contra o Flu. O treinador Antonio Mohamed classificou a noite de ontem como um dia para esquecer, mas ressaltou a importância de voltar aos trilhos contra o Santos:

“É uma noite para esquecer, e esperamos sábado nos levantar rápido. […] Esperamos corrigir todos os erros e no sábado voltar à nossa identidade. É o que temos que fazer: recuperar nossa identidade e jogar como equipe grande, que não toma tantos gols.”

Atlético-MG de El Turco tem defesa vulnerável

Sem contar os 5 gols sofridos ontem, a última vez em que o Galo havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011 e o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu.

Desde que chegou ao clube, El Turco tem tido dificuldades em acertar sua defesa, tendo sofrido 27 gols em 33 jogos.Algo que incomoda os torcedores. Após a derrota para o Fluminense o treinador destacou que não tem tido tempo para corrigir as falhas do time e que praticamente todo trabalho que tem feito com os atletas é por base de vídeos:

“Temos que fazer ajustes individuais, porque não temos tempo para trabalhar. Nos preparamos para o jogo somente falando. Não há tempo, e no sábado também não haverá tempo. Assim, fazer uma mudança de jogadores ou tentar… Creio que recuperar a memória na parte defensiva, porque domingo fizemos uma partida perfeita defensivamente, e hoje foi muito ruim.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco