Atlético-MG quebra o silencio e fala sobre SAÍDA de Paulinho
O nome do atacante Paulinho quase sempre vem ligado a uma possível saída do Atlético-MG, principalmente após o jogador ter terminado o ano passado como o artilheiro do clube na temporada, superando Hulk. Na semana passada, por exemplo, o canal “Bica Galo” revelou que ele está na mira do Benfica, de Portugal.
No entanto, o jornalista Jorge Nicola compartilhou informações diretamente dos bastidores do Galo. De acordo com o comunicador, em seu canal no YouTube, a diretoria do clube nega qualquer interesse em busca pelo camisa 10.
Nicola também assegurou que antes da saída de Rodrigo Caetano, que era o diretor de futebol do Atlético-MG, as intenções da diretoria em relação a Paulinho foram estabelecidas. Segundo ele, o clube não tem a intenção de negociá-lo por menos de 25 milhões de euros.
A vinda de Paulinho
Paulinho inicialmente chegou ao Galo por meio de um empréstimo e, posteriormente, em junho, firmou um contrato definitivo com o clube. Em uma entrevista ao Grupo Globo, no início deste ano, Rodrigo Caetano ressaltou os motivos que levaram o atleta a optar por retornar ao Brasil e aceitar o projeto proposto pelo Alvinegro.
“Quando identificamos a possibilidade de ele levar seu contrato para o final com o Bayer, pela boa relação que tenho com o agente dele, o Carlos Leite, o procuramos para saber se teria por parte do Paulinho interesse em retornar o Brasil. Ali começaram nossas conversas, porque foi aberto e receptivo para ouvir o projeto do Galo. Nós, na verdade, chegamos antes. Não é segredo para ninguém que o Galo não tem as melhores condições financeiras…”, disse Rodrigo Caetano.
O atacante encerrou a temporada passada com 61 jogos disputados, 31 gols marcados e oito assistências. Além disso, ele se destacou como o artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 20 bolas na rede.
Comentários estão fechados.