Atlético-MG recebe comunicado e terá PROBLEMÃO no Campeonato Brasileiro
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG enfrenta o Vasco, no Rio de Janeiro, em busca da terceira vitória seguida na competição. No entanto, a tarefa não será nada fácil, já que os cariocas terão a torcida de volta, uma vez que que o clube cumpriu a punição do STJD de jogar quatro partidas sem público.
Com a decisão judicial favorável, os torcedores do Vasco terão a oportunidade de voltar a acompanhar a equipe de perto, após quatro jogos com portões fechados já citados. Essa mudança é especialmente significativa, uma vez que se a partida continuasse marcada para São Januário, o clube continuaria impossibilitado de contar com seus torcedores, dado que o estádio permanece interditado.
“É um momento difícil para a gente, mas trabalhamos muito para sair e o apoio do torcedor é essencial para ajudar a equipe. Ter eles do nosso lado será especial e nos dá mais força“, disse o goleiro Léo Jardim, após o empate com o RB Bragantino em 1 a 1.
Vasco terá reforço contra o Atlético-MG
O atacante Rossi está prestes a realizar sua reestreia pelo Vasco contra o Atlético-MG, já que Orellano está suspenso. Ele está participando dos treinamentos regulares com a equipe há mais de uma semana, e desde a sua chegada, assegurou que está em plena forma e que apenas necessita adquirir o ritmo de jogo necessário para estar pronto.
“Como sempre me doei dentro de campo, estou bem fisicamente. Claro que o ritmo de jogo vai faltar um pouco, mas estou à disposição. Acredito que, se não nesse, no próximo, no Maracanã, já vou estar quase 100% para jogo“, disse Rossi.
Comentários estão fechados.