Atlético-MG se reuniu para demitir El Turco
A entrevista coletiva do Atlético-MG, após o jogo contra o Santos acabou atrasando bastante. Levou cerca de 1 hora, para que El Turco viesse a falar com a imprensa.
No entanto, quem já tem certa experiência no meio do futebol, imaginava o porquê da demora. Em suma, poderiam ser dois casos: havia uma remobilização no vestiário ou estavam discutindo a demissão do treinador.
Contudo, a informação que vazou agora para imprensa, é que era a segunda opção. A informação obtida pela Rádio Itatiaia, confirma que o destino do treinador El Turco chegou a ser fora do Galo por alguns momentos.
Entretanto, a diretoria atleticana optou por dar mais uma oportunidade ao treinador. Com isso, El Turco terá a possibilidade de comandar a equipe contra o Ceará, em busca de um bom resultado.
Porém, caso o clube não tenha um bom desempenho, a sua saída não está descartada. O Atlético-MG está ficando para trás na briga pelo título do Brasileirão e também não tem rendido para ser campeão da Copa do Brasil e da Libertadores.
Por isso, uma queda imediata é entendida como possível, para melhorar o desempenho do time e preparar a equipe para as fases decisivas. Por exemplo, o Flamengo que é o rival na Copa do Brasil, trocou de técnico e pode chegar mais forte para o confronto.
Comentários estão fechados.