Galo rejeita técnico campeão da Libertadores e da Copa do Brasil

A torcida do Galo já está projetando alguns treinadores para comandar o clube. No entanto, a direção parece que também já está. Em suma, um dos nomes levantados foi Renato Gaúcho.

Contudo, a avaliação da diretoria sobre o treinador é ruim. Pois, o mesmo se mostrou pouco profissional em sua passagem pelo Flamengo. Chegando a até mesmo, não comandar alguns treinamentos, como o popular rachão, que ficava por conta do lateral-esquerdo, Filipe Luís.

Além disso, a atitude do técnico quando o Atlético-MG tentou a sua contratação, em 2021, não foi bem vista. Dessa forma, a vinda deste treinador está quase descartada.

Outros nomes ventilados são de Cuca e Bielsa. Entretanto, nenhum dos dois seriam alvos fáceis de contratar. Por isso, o clube está cauteloso sobre demitir El Turco e dará nova oportunidade ao técnico.

Mas, parece que, ao menos, Renato Gaúcho está totalmente fora de cogitação, mesmo que Turco venha a ser demitido. Porém, outros nomes devem surgir no radar atleticano, como Coudet que trabalhou com Rodrigo Caetano no Internacional.

Ou mesmo, André Jardine que está fazendo um bom trabalho em um time do México. Certamente, opções de técnicos não faltam para comandar o bom elenco do Galo neste restante de 2022.

Comentários estão fechados.