Atlético-MG segue ativo e prepara anúncio de contratação internacional

0

Depois de anunciar as contratações de Jemerson e Alan Kardec, o Atlético-MG está muito próximo de acertar o reforço do meia Pedrinho. O jogador que está em Belo Horizonte desde segunda-feira (27), já passou por exames médicos e deve ser anunciado pelo Galo em breve.

A negociação era vista como complicada, uma vez que o clube ucraniano gostaria de receber no mínimo os 18 milhões de euros que pagou no jogador. Mas a determinação da FIFA, de suspender os contratos de todos os estrangeiros que atuam na Ucrânia e na Rússia até o meio de 2023, deu outro andamento as conversas.

Sem atuar desde abril, o meia está no Brasil onde tem mantido a forma física em treinamentos particulares. Revelado pelo Corinthians em 2018, Pedrinho teve passagem pelo Benfica em 2019 antes de chegar ao Shakhtar em 2021.

Atlético-MG ainda tem mais um reforço para chegar

Quem também já está certo com o Galo é o atacante Cristian Pavón, em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors e que será anunciado tão logo seu vínculo com o clube argentino se encerre. De acordo com a página Central do Galo, o atacante é esperado em BH no dia 01/07 e inclusive já alugou um imóvel na cidade. Assim que a janela se abrir todos as novas contratações já podem estrear pelo Galo.

A contratação do atacante será de extrema importância para o alvinegro, que hoje só conta com Keno e Ademir de pontas no elenco. Pavón atua preferencialmente pelo lado direito, mas pode jogar aberto pela esquerda também.

Na última temporada o atacante fez 21 jogos, sendo 14 como titular, marcou 4 gols e deu 4 assistências. Ele teve um aproveitamento de 58% em seus dribles, criou 4 grandes chances. Pavón participa pouco do jogo defensivamente, tendo uma média de uma divida por jogo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco