Atlético-MG terá que jogar em situação caótica contra o Emelec
No próximo dia 28 o Atlético-MG volta suas atenções para a Copa Libertadores da América, quando enfrenta o Emelec, pelo primeiro jogo das oitavas de final da competição. A partida que será realizada no Equador, corre o risco de ser adiada por conta dos diverso protestos que vem acontecendo no país.
O Equador vive uma grave crise econômica e há 15 dias uma onda de protestos tomou conta de suas principais cidades. Segundo relatos, o estopim para a revolta da população foi um novo aumento no preço dos combustíveis.
Embora tenha existido à possibilidade do jogo ser adiado, o fato da partida ser realizada em Guayaquil, localizada a 256km de Quito (onde a situação dos protestos é mais grave) fez com que o confronto fosse mantido. Mesmo assim, Atlético, Emelec e Conmebol terão uma reunião no estádio George Chapwell para tratar dos protocolos de segurança da partida.
Atlético-MG terá desfalques para jogo contra Emelec
Para a partida contra o Emelec, o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Jair e Zaracho, além de Mariano, que precisou resolver assuntos pessoais e não chegou à tempo de viajar para o Equador. O atacante Eduardo Vargas e o meia Calebe sentiram incômodos musculares e são dúvida para a partida.
Apesar dos desfalques, El Turco tem os retornos de Nathan Silva e Nacho, que cumpriram suspensão contra o Fortaleza. Hulk, com dores no pé, que também foi poupado no sábado (25), foi relacionado e deverá ser titular.
Comentários estão fechados.