Atlético-MG vacila e pode perder craque uruguaio para gigante da Série A

Com vários nomes especulados para reforçar a equipe do Atlético-MG, a janela de transferências que se abre novamente em julho, tende a ser movimentada. A torcida já vem pedindo reforços desde a saída de jogadores que fizeram parte dos títulos da Copa do Brasil e do Brasileirão, e agora pode ser um bom momento para uma nova peça chegar para completar o time.

Recentemente, foi divulgado que o River Plate, mostrou interesse em levar Diego Godín, atualmente no Atlético, para a equipe argentina. No entanto, uma possível troca foi especulada; Diego Godín por Nicolás de La Cruz. O Atlético não teria grandes problemas para liberar o zagueiro, mas a grande questão, são os valores envolvendo o atleta do River, que é avaliado em 12 milhões de euros.

Contudo, por estar em fim de contrato, um acordo pode sair bem mais barato do que os clubes imaginam. Na janela de transferências, o atleta está pronto para assinar um pré-contrato com qualquer time que desejar, por isso, algumas equipes brasileiras já estão de olho em um acordo futuro.

Times brasileiros interessados em De La Cruz

Por ser um atleta caro, Botafogo que está acompanhando a situação de De La Cruz desde o início da temporada, ainda segue com cautela. Para o Atlético, os números também não se encaixam no orçamento, mas nada ainda foi descartado. Se os valores seguirem com base no que é oferecido pelo River Plate, provavelmente o jogador terá seu destino na Europa, e não no Brasil.

Além de Galo e Botafogo, outro clube está na fila buscando mais informações sobre o jogador; o Palmeiras. No entanto, nenhuma conversa e nenhum valor foi definido, e a tendência é que evoluam no meio do ano. Para o Palmeiras, a grande prioridade é por um atacante.

Comentários estão fechados.