Atlético-MG vence mais uma e está na final de campeonato internacional

A torcida do Galo é sempre destaque em tudo que lhe é proposto, seja na venda de ingressos, ou no engajamento das redes sociais. Em mais um ano, o clube chegou à final do Twitter Word Cup, desta vez, na edição de 2022. A equipe do Atlético-MG direcionada às redes, busca maneiras de interagir com os torcedores e consequentemente ganharem visibilidade.

Após vencer seu rival Cruzeiro nas quartas, o duelo nas semifinais foi com o Vasco da Gama, onde novamente o Galo levou a melhor. Com cerca de 52,5% dos votos, o time alvinegro está em mais uma final da competição, agora com outro time brasileiro, o Flamengo. As equipes brasileiras vem se destacando cada vez mais nas interações, deixando as votações ainda mais acirradas.

Concurso Manto da Massa gerou engajamento

Lembrando que o atual campeão da competição virtual e de engajamento do público no Twitter, é o Galo. A força e o engajamento da torcida do Atlético se mostram cada vez mais forte, ficando na ponta da tabela com o maior número de sócios-torcedores, com mais de 100.000 pagantes. A última campanha a movimentar as redes sociais, foi a terceira temporada do concurso “Manto da Massa”.

A proposta é que os torcedores desenhem e idealizem suas próprias camisas, e possam ver milhares de atleticanos usando sua obra. A união entre o Galo e a Massa, em busca da construção de uma camisa promocional, virou febre, e só nesta edição, em apenas dois dias foram vendidas mais de 130.000 camisas.

A final contou com 13 participantes, que foram para voto popular; a rede social mais usada para buscar e dividir opiniões, é o Twitter, onde a Massa se reuni para conhecer melhor a história por trás da criação. A ideia deste ano, era algo que representasse a futura casa do Galo, a Arena MRV.

Comentários estão fechados.