Lembra dele? Carrasco do Galo está no Atletico-GO e clube precisa ter cuidado

0

O Atlético-MG terá mais um desafio no Campeonato Brasileiro; no próximo sábado, às 19:00, contra o Atlético-GO. O time alvinegro recebe o Dragão no estádio Independência, já que o Mineirão está impossibilitado de receber jogos, por uma série de shows no local. O Galo vai para a partida com uma vantagem; nunca perdeu como mandante para o Atlético-GO.

No entanto, o Atlético-MG tem com o que se preocupar; na última disputa entre as equipes, quando o Atlético ainda buscava o bi do Campeonato Brasileiro em 2021, foi surpreendido e levou a virada por 2 a 1. Um zagueiro que já incomodou o Galo em outras oportunidades, também se torna uma preocupação.

Atlético-MG terá desfalques para a partida

Ramon, atualmente no Atlético-GO, atuou no Cruzeiro em 73 jogos e marcou cinco gols, além de ter vencido o clássico no centenário. Carrasco contra o Galo, o zagueiro pode ser uma pedra no sapato para o time mineiro na próxima rodada do brasileiro. O Atlético-MG vai para a partida com dois desfalques, Mariano e Eduardo Vargas, que estão lesionados, mas terá a volta de Hulk.

O time alvinegro vive um momento de críticas por parte de torcedores, que buscam uma resposta imediata na competição, para brigar e defender o título em 2022. Tony, tem o respaldo da diretoria e jogadores, e todos querem voltar a ganhar o quanto antes, para acabar com a pressão da torcida. A grande angústia do atleticano era não ver continuidade do trabalho de 2021.

O Atlético-GO é o vice lanterna do campeonato, e não ganhou nenhuma rodada do Brasileirão. O duelo de Atléticos, vai ser uma reviravolta e uma virada de chave para o ganhador da partida. Para o treinador do Galo, o último empate não foi desesperador, e viu uma força de superação no elenco, que já está focado para a partida.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco