Atlético-MG x Flamengo ganha novidade e empolga torcedores de todo o Brasil

0

Atlético-MG e Flamengo são dois dos melhores times do Brasil e não à toa, cederam muitos jogadores a Seleção Brasileira ao longo da última temporada. Nomes como Everton Ribeiro e Guilherme Arana já fizeram parte das listas de Tite, além de Gabigol e Hulk, que competem por uma vaga no ataque na lista da Copa do Mundo deste ano.

Assim como no jogo da ida, o auxiliar de Tite, Cléber Xavier assistirá o jogo in loco para observar de perto os craques de ambos os times. Após a partida de ida em BH, Cléber falou com a imprensa e explicou o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica nesses meses que antecedem a Copa:

“A gente agora está atendendo dentro do Brasil jogos e treinos, para poder não só olhar os jogadores que estão no nosso radar, mas como também olhar o jogo em si, sentir o clima do estádio. É o que a gente tem feito agora nesse período após essa última convocação, já trabalhando com a convocação de setembro.”

Auxiliar de Tite manda recado para craque do Atlético-MG

Após o fim da vitória atleticana por 2×1 sobre o Flamengo no primeiro jogo das oitavas da Copa do Brasil, o auxiliar de Tite, Cléber Xavier, falou com a imprensa mineira sobre a possibilidade de Hulk voltar a Seleção. Xavier rasgou elogios ao craque e afirmou que as portas não estão fechadas para ele:

“O Hulk já esteve com a gente, sempre temos colocado isso. O Tite, como o chefe da comissão técnica e como principal treinador sempre tem colocado que as portas não estão fechadas. Tem mais uma última convocação agora em setembro, antes da convocação definitiva. É um grande atleta, já serviu a Seleção, tem feito grandes jogos, vive mais uma vez um grande ano e a gente está observando todos.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco